Caminhada em Marataízes. Bora lá?

publicado por Tiago dos Reis em 11 de janeiro de 2011
Compartilhar este artigo:

A Ana Amélia, amiga da minha esposa, deu a dica: uma ONG, especializada em caminhadas ecológicas, está organizando um passeio até as falésias do litoral sul de Marataízes. Eu já tinha ouvido falar dessas falésias, mas na época não tive curiosidade nem disposição para conhecê-las.

Mas, agora, com um compromisso quase profissional nas costas por conta do blog, eu não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade para conhecer as ditas falésias e, a partir delas, introduzir de vez aqui no “Rotas” as belezas do sul do Espírito Santo, que tem sido cada vez mais cobradas pelos nossos leitores.

Então, tá combinado!

Dia 16 de janeiro, domingo, às 05:15 da madruga, estarei eu, minha esposa e, possivelmente, os outros blogueiros aqui do “Rotas” – e quem mais se habilitar, claro! – nos preparando para uma passeio, organizado pela ONG Caminhadas e Trilhas, para conhecer as falésias de Marataízes.

O grupo, que se encontrará na Praça da Praia Central de “Maratas”, será levado de ônibus até o ponto de saída na localidade de Boa Vista. A partir daí, serão 18km de caminhada pela praia até o Bar do Geredys, na Praia da Colônia. No meio do caminha, haverá uma parada estratégica para recarregar as baterias no Camping do Siri.

A minha camisa já está garantida!

Quem quiser se inscrever é só acessar o site da ONG (www.caminhadasetrilhas.com.br) ou ir até a Casa do Artesão, em Marataízes. A taxa de inscrição é R$10,00 e mais 2kg de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no dia do passeio. Além do ônibus, o pagamento da taxa te dá direito a uma camisa, lanches, com água e frutas, durante a caminhada, ambulância e seguro-aventura. Mais organizado, impossível!

Bora caminhar?

Siga o “Rotas” no Twitter e Instagram
Curta o “Rotas” no Facebook
Compartilhar este artigo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.